33.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasEmpresarialACIBr é representada em eventos com a presença de governadores

ACIBr é representada em eventos com a presença de governadores

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A presidente da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), Rita Cassia Conti, representou a entidade em dois encontros na capital do Estado.

Na quinta-feira, 17 de novembro, ocorreu, na sede da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), um evento com o atual governador, Carlos Moisés, que fez um discurso de despedida e pontuou ações realizadas durante o mandato, além de citar as perspectivas para o futuro de Santa Catarina. Na ocasião ainda foi realizada uma homenagem pelos 30 anos da Fundação Empreender.

Já na sexta-feira (18), na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), foi realizado um encontro com o governador eleito, Jorginho Mello, que fez um pronunciamento sobre as principais medidas que devem conduzir sua gestão a partir de 1º de janeiro. Ele também enfatizou a expressividade econômica de Santa Catarina no contexto nacional.

“Os dois eventos foram muito significativos para a representatividade da ACIBr. Tivemos uma perspectiva sobre como a nova gestão pretende atuar e o que podemos esperar para o futuro do Estado. Além disso, tive a oportunidade de conversar sobre as demandas da região de Brusque, Guabiruba e Botuverá com o futuro governador, que se mostrou muito aberto ao diálogo”, destaca a presidente da ACIBr, Rita Cassia Conti.

Fonte: Texto e imagens – Assessoria ACIBr.

Publicidade
WhatsApp chat