21.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEmpresarialCom presença de autoridades e lideranças empresariais ACIBr, promoveu jantar comemorativo aos...

Com presença de autoridades e lideranças empresariais ACIBr, promoveu jantar comemorativo aos 88 anos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Foi na segunda feira, 21, na Sociedade Santos Dumont, o jantar que comemorou os 88 anos de fundação da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr).

A principal atração do jantar de aniversário foi a palestra “Santa Catarina, um estado de oportunidades”, ministrada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Mário Cesar de Aguiar. O tema reforça o conhecimento dos empresários e dos demais convidados para o movimento econômico, a projeção e os desafios para manter o Estado entre os que mais crescem no cenário nacional.

O palestrante Mário Cesar de Aguiar, foi ouvido por nossa reportagem e destacou o posicionamento da indústria e empresas de Santa Catarina.

InspirACIBr

Em sua terceira edição, o Troféu InspirACIBr foi concedido durante o evento ao Observatório Social de Brusque (OSBr), entidade sem fins lucrativos, que teve sua idealização junto à Associação Empresarial. Hoje, o OSBr desenvolve pesquisas e sugestões, acompanha editais e oferece suporte técnico às prefeituras, empresas e à comunidade em geral. Outra linha de atuação ocorre nas escolas, formando crianças, adolescentes e jovens sobre cidadania e responsabilidade fiscal.

A primeira edição do Troféu InspirACIBr foi concedida antes da definição deste nome, ao juiz da Vara Criminal e diretor do Foro da Comarca de Brusque, Dr. Edemar Leopoldo Schlösser. Já a segunda edição foi entregue ao empresário Ingo Fischer, ex-presidente da ACIBr e de demais entidades de classe no município e no Estado.  

A presidente da ACIBr, a empresária Rita Cássia Conti falou sobre o evento e a presença dos convidados.

Fonte: Assessoria ACIBr.

Publicidade
WhatsApp chat