30.5 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasSaúdeHospital Azambuja passa por pintura e instalação de novas janelas

Hospital Azambuja passa por pintura e instalação de novas janelas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Hospital Azambuja deu início ao projeto de revitalização de sua fachada, com nova pintura e substituição de janelas. A empresa responsável pelos trabalhos de pintura é a Fiel Limpeza, que já realizou toda a parte de lavação, seguida dos trabalhos de pintura do imóvel. Ao todo, são aproximadamente 10 mil metros quadrados de fachada, que receberão as melhorias, que são custeadas com recursos da própria instituição.

Localizado na Rua Azambuja, em frente ao Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio, o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux, tradicionalmente conhecido como Hospital Azambuja, completou neste ano de 2022, seus 120 anos de trajetória e segundo o gestor hospitalar, Gilberto Bastiani, a reforma da fachada da instituição, surge com o principal propósito de modernizar a estrutura também externamente.

“O Hospital Azambuja passou por mudanças significativas nos últimos anos, com instalação de novos e importantes setores, como a Hemodinâmica, a UTI Neonatal; com a reforma e ampliação da Recepção, Pronto Socorro, Ambulatório, mas nossa fachada ainda não havia recebido a devida atenção. Agora conseguimos colocar em prática este projeto de revitalização, com a nova pintura do hospital e troca de janelas, o que vai unir todas estas transformações em um mesmo padrão. Isso tudo vem ao encontro do que continuamente reafirmamos para a sociedade, que é o nosso compromisso de bem atender a todos, tendo excelentes equipes, tecnologia, busca constante por melhorias nos atendimentos e em toda a nossa estrutura”, ressalta.

Com relação à troca de janelas, serão substituídas 297 unidades e a empresa responsável é a Metal Molin. O total previsto para toda obra de revitalização é de aproximadamente R$ 400 mil reais. De acordo com Bastiani, as obras devem ser concluídas em fevereiro de 2023.

Fotos: Carina Machado/Comunicar

Publicidade
WhatsApp chat