20.5 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioAgendaEvento1º Troféu Imprensa e Comunicação Aprocorb será realizado dia 5 de dezembro

1º Troféu Imprensa e Comunicação Aprocorb será realizado dia 5 de dezembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A noite de 5 de dezembro ficará marcada na história da comunicação de Brusque e região com a realização do 1º Troféu Imprensa e Comunicação Aprocorb. O evento será realizado a partir das 19h30, na Sociedade Esportiva Bandeirante. Com entrega de homenagens a profissionais de comunicação, imprensa e veículos de comunicação da região de Brusque, o evento marca o encerramento do ano da Associação dos Profissionais em Comunicação da Região de Brusque – Aprocorb.

A realização deste evento é a concretização de um desejo da associação desde sua fundação. “Quando começamos a desenhar o evento, o tratamos como um Oscar da Comunicação. É uma maneira de mostrar para a sociedade e para os profissionais o que é esse evento e como nós queremos entregar essas homenagens aos profissionais da comunicação”, revela o presidente da entidade, Valdomiro da Motta.

O 1º Troféu Imprensa e Comunicação Aprocorb entregará estatuetas e placas a 28 homenageados que se destacaram nas seguintes categorias: destaque profissional; destaque empreendedorismo; destaque veículo de comunicação e homenagem de honra. “São profissionais que se destacaram não somente em 2022, mas ao longo dos anos, em suas áreas de atuação. E também, pelo empreendedorismo, profissionais que ousaram ir para esse campo e que têm se mantido no mercado. Da mesma forma, vamos homenagear veículos de comunicação tradicionais, que têm contribuído com a sociedade há vários anos, pois pensamos que é importante essa valorização e reconhecimento. É um momento em que daremos a cada um o nosso muito obrigado pelo trabalho que vêm realizando. Da mesma forma, também iremos entregar homenagens a pessoas e entidades que têm contribuído com a comunicação de um modo em geral e com a associação”, complementa Valdomiro.

A intenção da associação é de que a solenidade se consolide e permaneça no calendário de eventos anuais da entidade. “A Aprocorb já vem realizando eventos e ações semelhantes nos últimos anos, com homenagens profissionais. Fizemos em 2020, repetimos em 2021 e é uma forma de deixar registrado na história da comunicação a importância desses profissionais para a sociedade”, ressalta o presidente.

Parceria
Para realização do 1º Troféu Imprensa e Comunicação Aprocorb, a entidade conta com o patrocínio máster do Sebrae, e patrocínios do Azambuja Mais, Sintimmmeb e Sintimmmeb Saúde, Sintrafite, Sintricomb, Sinduscon, Sindilojas, Unifebe, SC Convênios, WDCom, Sintrivest, Irmãos Fischer, Sindivest, AmpeBr, CDL Brusque, ACIBr, Fetramesc, Sinseb, Calçados Gevaerd e Barbária Criativa.

Saiba mais
A Aprocorb foi fundada no dia 7 de julho de 2018, com a missão de unir os profissionais das mais diversas áreas da comunicação, representando seus interesses. A área de atuação da Aprocorb engloba os municípios de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista, Tijucas e Canelinha. Todos os profissionais de comunicação nas áreas de jornalismo, rádio, designers gráficos, relações públicas, fotografia e marketing que atuam nesses municípios, são convidados a se associar à Aprocorb e com isso, fortalecer a entidade.

Publicidade
WhatsApp chat