24.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEconomiaMomento Empresarial: Marca de Brusque criadora de produtos para a técnica de...

Momento Empresarial: Marca de Brusque criadora de produtos para a técnica de pele blindada ganha Prêmio Atualidade Cosmética

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A empresa brusquense criadora de produtos para pele blindada, conhecida como Base Blindada Natanne Rosa ganhou, recentemente o Prêmio Atualidade Cosmética na categoria Maquiagem. Em sua 30ª edição, o evento teve a inscrição de 160 linhas/produtos, as quais foram inscritas por 62 empresas.

A Kohll Beauty, empresa situada no bairro São Luiz, em Brusque, foi vencedora de umas das principais categorias com o produto para realizar a técnica de Pele Blindada. A marca concorreu com outros cinco produtos na etapa final.

A técnica que resultou no produto ganhador foi desenvolvida em 2020 pela maquiadora e influenciadora de Blumenau, Natanne Rosa, também fundadora da marca.

Conheça a linha e a técnica, acessando aqui o site da empresa.

Em setembro, a marca foi a única empresa brasileira a participar da New York Fashion Week no segmento de beleza, nos Estados Unidos. Desde então, o mercado reagiu com desejo ao acesso pelo resultado da Base Blindada. Se tornou um diferencial na maquiagem, e atualmente a empresa exporta o produto para todos os continentes.

Helo Bertolini, fundadora da marca Kohll Beauty, esteve na Rádio Diplomata onde concedeu entrevista à repórter Juliane Ferreira. Ela fala sobre o surgimento da empresa e a técnica para criação do seu principal produto. Além disso, ela também destaca como tem sido se manter no mercado do ramo da beleza e os desafios para se fortalecer no Brasil e as prospecções com a expansão no exterior.

Entrevista completa.
Helo Bertolini esteve na Rádio Diplomata para falar sobre o assunto. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat