19.5 C
Brusque
terça-feira, junho 18, 2024
InícioNotíciasGeralApae de Brusque divulga ganhadores da Rifa de 2022 da instituição

Apae de Brusque divulga ganhadores da Rifa de 2022 da instituição

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Apae de Brusque divulga ganhadores da Rifa de 2022 da instituição

Apae de Brusque divulga ganhadores da Rifa de 2022 da instituição

Resultados da rifa aconteceram pela combinação do sorteio realizado pela Loteria Federal no último sábado, 26

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque realizou nesta segunda-feira, 28 de novembro, a divulgação dos ganhadores da Rifa de 2022 da entidade. Na oportunidade foram divulgados os nomes dos vencedores dos prêmios, com a abertura dos lotes de blocos. O evento foi realizado na sede da instituição com integrantes da diretoria da Apae, alunos e colaboradores.

Em mais um ano, os resultados da rifa aconteceram pela combinação do sorteio realizado pela Loteria Federal no último sábado, 26 de novembro. Na última semana, todos os canhotos dos blocos vendidos foram lacrados na sede da entidade e ficaram guardados na agência dos Correios. Nesta segunda-feira, 28, os lotes foram abertos para a conferência dos números resultantes da combinação do sorteio e divulgados.

Ao todo, a projeção da rifa (valor bruto) era de R$ 250 mil, entretanto, como foram vendidos cerca de 90% dos blocos, a instituição atingiu o valor arrecadado (bruto) de R$ 225 mil.

“Mais uma vez, como todos os anos, tivemos êxito nesta ação em prol da entidade e esperamos que no próximo ano possamos ter a venda total dos blocos. Mas, sem dúvida, esses valores arrecadados são muito importantes neste período de final de ano, em especial, onde temos o aumento das despesas com pagamento de 13º salários e férias aos nossos 80 colaboradores da instituição. Assim, agradecemos muito aos nossos parceiros e a todos que compraram os bilhetes e nos ajudaram, mais uma vez, nesta importante ação”, avaliou o presidente da Apae de Brusque, Renato Roda.

Ganhadores

O primeiro prêmio da rifa foi um Fiat Mobi, 0km, com itens de série, que foi para Renate Imhof Benvenutti (nº 72.979). Já segundo prêmio, um Notebook 14 polegadas foi para João Luiz Alves (nº 41.548). O terceiro prêmio, um kit de depurador de ambiente, forno elétrico e um fogão Fischer foi para a Warusky Confecções (nº 60.962). O quarto prêmio, duas diárias para casal no Hotel Monthez, foi para Viviane de Souza (nº 73.961). E, o último prêmio, um oratório portas rústico, foi para Natalício Bertoldi (nº 68.066).

Saiba mais

Fundada em 14 de setembro de 1955, em 2022 a Apae de Brusque celebra seus 67 anos. A instituição é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz, e que ainda é um dos alunos da entidade. Com ele, cerca de 280 alunos recebem atendimento.

Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.

Resultado Rifa 2022 Apae de Brusque:

-1º prêmio: Fiat Mobi, 0km, com itens de série

Número: 72.979

Ganhador (a): Renate Imhof Benvenutti

-2º prêmio: 1 Notebook 14 polegadas

Número: 41.548

Ganhador (a): João Luiz Alves

-3º prêmio: Depurador de ambiente, forno elétrico e fogão Fischer

Número: 60.962

Ganhador (a): Warusky Confecções

-4º prêmio: Duas diárias para casal no Hotel Monthez

Número: 73.961

Ganhador (a): Viviane de Souza

-5º prêmio: Oratório portas rústico

Número: 68.066

Ganhador (a): Natalício Bertoldi

Publicidade
WhatsApp chat