19.7 C
Brusque
quarta-feira, maio 22, 2024
InícioNotíciasGeralHomem morre vítima de deslizamento em residência

Homem morre vítima de deslizamento em residência

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um homem vítima de soterramento em Brusque, na manhã desta quinta-feira, 1 de dezembro. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 6h55, na rua Leonardo Buttchevitz, no bairro Ponta Russa.

Conforme a 3ª companhia militar, “o homem estava fora da residência quando teria sido surpreendido pelo deslizamento de terra nos fundos da casa”.

Atualização

O Corpo de Bombeiros detalhou em boletim à imprensa sobre o atendimento na rua Leonardo Buttchevitz, na rua Poço Fundo, por volta das 6hh.

Conforme a corporação, no local foi constatado um deslizamento de terra atrás de uma residência. Foi constatado pela equipe um desmoronamento de um morro de aproximadamente oito metros de altura e que deslizou aproximadamente quinze metros de largura de barro, sendo que atrás encontrava-se um homem que limpava o barro que havia caído anteriormente, momento que acabou sendo soterrado. Um dos vizinhos que viu a cena relatou que a vítima estava próxima da parede de um dos quartos.

As equipes realizaram o dimensionamento da cena. Em seguida foi iniciado o trabalho para ter acesso à vítima pela parte interna da residência da vítima em um dos quartos. Foi quebrada grande parte da parede e removido o barro, sendo o morador localizado, sem vida. O IGP – Instituto Geral de Perícia foi acionada.

Publicidade
WhatsApp chat