20 C
Brusque
sábado, julho 20, 2024
InícioNotíciasEconomiaCDL Brusque comemora resultados dos investimentos nas atrações de Natal, na Praça...

CDL Brusque comemora resultados dos investimentos nas atrações de Natal, na Praça Barão de Schneeburg

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O clima de Natal tem encantado adultos e crianças, em especial desde o último dia 3 de dezembro, na Praça Barão de Schneeburg. Além de diversas atrações, uma, em especial, tem chamado a atenção do público: a máquina de neve artificial. O aparelho, que reproduz os efeitos dos flocos de gelo e garante sorrisos dos visitantes, é resultado de investimentos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque). O aparelho foi contratado por meio de recursos provenientes da Área Azul, através da parceria da entidade com a Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Ao todo, a CDL investiu cerca de R$ 40 mil no projeto de decoração da cidade, que, além da máquina de neve, envolve a Casa do Papai Noel, as vestimentas do mesmo, as decorações da Praça Barão de Schneeburg, parte da iluminação local, bem como a distribuição de balas feitas pelo Bom Velhinho, tanto no centro da cidade como nos bairros.

O presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto, comemora os bons resultados dos investimentos da entidade através da parceria, que tem proporcionado bons momentos para as famílias brusquenses e visitantes da cidade.

Nos bairros

Além disso, os Núcleos de Dom Joaquim e de Águas Claras da CDL Brusque também realizaram a decoração de Natal nos respectivos bairros. Desta forma as famílias que moram ou transitam por ambas as regiões também podem contemplar o clima natalino.

Sugestão de horário

A CDL Brusque também divulgou aos seus associados e à comunidade local a sugestão do horário especial de Natal, para que lojistas e consumidores possam se programar para as compras de final do ano.

Nesta semana, dos dias 12 a 16, e, na próxima, de 19 a 23 (segunda a sexta-feira), a sugestão é para que o funcionamento também seja até às 21h. Já nos finais de semana, nos sábados, dias 10 e 17, a indicação é que as lojas possam ficar abertas até às 18h. Já no domingo, dia 18, das 9h às 21h. No sábado, 24 de dezembro, véspera de Natal, a sugestão é que o horário seja até às 12h.

Promoção

Além disso, até o dia 23 de dezembro, CDL Brusque realiza a “Promoção Comprar Aqui Dá Sorte de Natal de 2022”. Assim como nos anos anteriores, a cada R$ 50 em compras nas lojas credenciadas do comércio local, em Brusque e em Botuverá, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao sorteio de dois Renault Kwid 0km.

Na manhã desta quinta-feira, 15, o Jornal da Diplomata recebeu o presidente da CDL, o empresário Alcir Inácio Otto, que avaliou o ano de trabalho e as ações realizadas pela entidade. 

Áudio completo entrevista com Alcir Inácio Otto, da CDL/Brusque.
Publicidade
WhatsApp chat