22 C
Brusque
sexta-feira, dezembro 8, 2023
InícioNotíciasSegurança PúblicaBombeiros e SAMU atendem vítima de soterramento no bairro Santa Luzia

Bombeiros e SAMU atendem vítima de soterramento no bairro Santa Luzia

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
Publicidade

Vítima de 62 anos foi encaminhada ao hospital instável após ser resgatada

No final da tarde desta quarta-feira (21), uma ocorrência de soterramento foi registrada na rua Arnoldo Ristow, bairro Santa Luzia. Conforme relatado pela guarnição do Corpo de Bombeiros, quando em deslocamento para o endereço, foram abordados por um veículo que vinha em sentido contrário com a vítima, de 62 anos, na rua Augusto Klapoth, próximo à rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras.

Foi constatado que se tratava de um veículo que conduzia a vítima até a guarnição. Rapidamente, foi realizada a avaliação da vítima e constatado que o estado da mesma era crítico, e para melhorar a segurança durante o deslocamento, um membro da guarnição foi como condutor do veículo a caminho do hospital.

Durante o trajeto até o hospital, próximo à Escola João XXIII, a equipe do SAMU, que estava em deslocamento para o quartel de Águas Claras, parou para prestar apoio à guarnição e à vítima. Em seguida, foi repassada a vítima para a equipe do SAMU, que concluiu a condução da vítima até o Hospital Azambuja.

Segundo relato do responsável pelo terreno, a vala tinha aproximadamente cem metros de extensão, por três metros de profundidade e setenta centímetros de largura. No momento do ocorrido, a vítima estava arrumando a tubulação dentro da vala quando ocorreu o deslizamento de uma das laterais. A tubulação onde ele trabalhava era para escoamento de água. O material que deslizou soterrou a vítima até a altura do tórax. Informou ainda que é amigo da vítima e que trabalham juntos há bastante tempo.

Notícia em atualização.

Publicidade
WhatsApp chat