22.2 C
Brusque
sexta-feira, dezembro 8, 2023
InícioNotíciasPolíticaBotuverá: Eleita a nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024

Botuverá: Eleita a nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
Publicidade

A última sessão de 2022 da Câmara de Vereadores de Botuverá aconteceu nesta terça-feira, 20 de dezembro, e foi marcada pela eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024.  Conforme determina o Regimento Interno do Poder Legislativo, os parlamentares manifestaram seus votos individualmente na tribuna, elegendo o vereador Vanderson Betinelli como presidente do Legislativo botuveraense.

A Mesa Diretora para o biênio de 2023-2024 é composta pelo vereador Vanderson Betinelli (MDB) como presidente, o vereador Alesc Sandro Venzon (MDB) como vice-presidente, o vereador Valdecir Martinenghi (PP) como 1° secretário e o vereador Victor Wietcowsky (PP) como 2° secretário.

Na condição de novo presidente da Câmara de Vereadores de Botuverá, o vereador Vanderson Betinelli fez uso da palavra para agradecer todos os vereadores pela confiança e afirmou que trabalhará junto a todos para realizar ações que estejam voltadas principalmente para o bem estar dos munícipes, bem como, pretende ouvir os vereadores e administrar o Legislativo da melhor forma possível.

O Vereador Alesc Sandro Venzon agradeceu os vereadores pela confiança durante sua permanência na presidência e parabenizou o novo presidente eleito.

Mesa Diretora 2023-2024

Presidente: Vanderson Betinelli (MDB)

Vice-Presidente: Alesc Sandro Venzon (MDB)

1º Secretário: Valdecir Martinenghi (PP)

2º Secretário: Victor Wietcowsky (PP)

Publicidade
WhatsApp chat