23.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasGeralCDL Brusque lança plano de saúde exclusivo para associados

CDL Brusque lança plano de saúde exclusivo para associados

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

CDL Saúde é destinado também para colaboradores e dependentes de empresas que integram a entidade

Com o objetivo de expandir a oferta de serviços prestados a todos os seus associados, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque), em parceria com a operadora Pladisa, lançou nesta quinta-feira, 22 de dezembro, a CDL Saúde. O programa tem, entre suas vantagens, opções de planos de saúde, com valores acessíveis, exclusivo para associados da entidade, bem como seus colaboradores e respectivos dependentes.

O lançamento oficial do serviço ocorreu na sede da CDL e contou com a presença de integrantes da diretoria da entidade. Na oportunidade, o presidente da entidade, Alcir Inácio Otto destacou a satisfação da Câmara em ampliar ainda mais os benefícios disponíveis para as empresas que integram a entidade. “A CDL vem cumprindo o seu objetivo institucional, em favorecer seus associados e se aproximar ainda mais dos mesmos. E a CDL Saúde vem para incrementar a gama de serviços e fortalecer a nossa relação com nossos associados”, enfatizou.

Além do presidente, estiveram presentes no lançamento os diretores da CDL: Fabricio Zen, Altamir Antônio Schaadt, Daniel Ristow Cavalca e Alexandre Zendron.

Atuação

Há mais de 25 anos no mercado, atuando, em especial, nos últimos cinco anos, no Vale do Itajaí e litoral catarinense, a Pladisa oferece planos de saúde com cobertura Estadual e, em Brusque, conta com mais de cem profissionais já credenciados para atendimento.

Por meio da parceria com a CDL Saúde, disponibiliza uma rede completa de prestadores de serviços, através de hospitais, médicos, laboratórios, clínicas conveniadas no Estado, como os hospitais Azambuja e Imigrantes, além de demais profissionais da saúde, como psicólogos e nutricionistas. “É um momento muito importante, para nós, firmarmos essa parceria exclusiva com a CDL Brusque. Não só para a Pladisa, mas para a comunidade brusquense, para a CDL e seus associados. Para a operadora é uma forma de estarmos presentes da cidade e região, pois mesmo com a rede de atendimento e profissionais credenciados, ainda não comercializávamos os planos de saúde, especificamente, em Brusque e Botuverá. Assim, a CDL e seus associados, a partir de agora podem contar com mais uma opção de plano de saúde. Agradecemos a CDL Brusque pela parceria, que a partir de agora amplia a nossa atuação”, declara o gerente Comercial da Pladisa, Carlos Barzotto.

Opções

A CDL Saúde irá disponibilizar diversas opções de planos, com quartos semi privativos ou privativos, que incluem atendimento ambulatorial e hospitalar, com ou sem obstetrícia, ambos com coparticipação de 20%, 30%, 40% ou 50%. “É um plano completo, exclusivo para os associados da CDL, onde a opção de plano sem obstetrícia tem um custo menor. Ou seja, são diversas opções de planos, onde o associado pode oferecer a seus colaboradores e familiares. Acreditamos que a cidade e o nosso associado merece e quem ganha com isso é a coletividade, a saúde da população de modo geral, que a partir de agora tem mais uma opção de plano Estadual, com ampla cobertura, tendo os hospitais Azambuja e Imigrantes cadastrados, além de demais clínicas, laboratórios e profissionais”, completa o gestor da CDL Brusque, Claudemir Marcolla.

Como aderir

Associados interessados em obter o plano da CDL Saúde, devem entrar em contato com a CDL Brusque, no (47) 9 9612-7898 ou pelo (47) 3211- 8000 para mais informações a respeito. Além disso, interessados em se associar à entidade para a aquisição do plano também podem entrar em contato pelos mesmos telefones.

Publicidade
WhatsApp chat