24.8 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEconomiaCDL Brusque divulga os vencedores do sorteio da Promoção Comprar Aqui dá...

CDL Brusque divulga os vencedores do sorteio da Promoção Comprar Aqui dá Sorte de Natal 2022

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Aproximadamente um milhão e meio de cupons concorreram ao sorteio de dois veículos Renault Kwid

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) promoveu no final da tarde desta sexta-feira, 23 de dezembro, na Praça Barão de Schneeburg, o sorteio da “Promoção Comprar Aqui Dá Sorte de Natal de 2022”. Na oportunidade foram sorteados, de forma individual, dois Renault Kwid 0km.

Ao todo, quase um milhão e meio de cupons foram distribuídos no comércio de Brusque e Botuverá, desde o dia 17 de outubro até esta sexta-feira, 23, período de duração desta etapa da Promoção. Assim como nos anos anteriores, nas lojas credenciadas do comércio local, em Brusque e em Botuverá, os consumidores tinham direito aos cupons para concorrer à promoção, a cada R$ 50,00 em compras.

Maior da história

Neste ano, a promoção Comprar Aqui Dá Sorte entrou para a história da entidade como a maior campanha de prêmios do comércio local, já que ao longo de 2022 foram três sorteios, totalizando mais de R$ 160 mil reais em prêmios, sendo: uma moto Honda Biz 125 no Dia das Mães; uma moto Honda XRE 300 no Dia dos Pais; e, agora, dois veículos Renault Kwid no Natal.

“O sorteio desta campanha completa e encerra as atividades da entidade neste final de ano, da melhor forma, e faz a alegria da população de Brusque, incrementando e colaborando com as vendas dos nossos associados. Entendemos que esse sorteio já faz parte do calendário de ações da cidade, é um acontecimento, as pessoas esperam, participam e aguardam ansiosas pelo sorteio. Por termos dois veículos neste ano, com certeza foi um diferencial para o consumidor ficar mais atento às compras. Assim, a CDL Brusque agradece a todos os seus associados, a população que aderiu a promoção e que sempre está presente. Desejamos a todos um ótimo Natal e um excelente 2023”, declarou Otto.

Além dele, demais integrantes da diretoria da CDL Brusque também estiveram presentes no sorteio.

Para 2023, as expectativas da entidade são de que a Promoção Comprar Aqui Dá Sorte seja como em 2022, com o sorteio de duas motos, sendo uma no Dia das Mães e outra no Dia dos Pais, e dois veículos no final de ano.

Sorteio

Durante o sorteio, os cupons foram retirados, individualmente e conferidos. Os ganhadores contemplados, foram: Pedro Bento Ceserio, de Brusque, que comprou no Posto Bissoni; e Gislaine Emilia Ribeiro, de Lages, que comprou no All Shopping Atacadista.

A entrega dos veículos será feita pela CDL Brusque aos ganhadores no mês de janeiro.

Saiba mais

A Promoção Comprar Aqui dá Sorte é uma realização da CDL Brusque, e contou com o patrocínio da Cresol, Sicoob MaxiCrédito, e apoio do Núcleo de Consultores da CDL, Otto Atacarejo, Sicredi e Sindilojas.

(Foto: Assessoria de Imprensa/CDL)
Publicidade
WhatsApp chat