21.8 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasTrânsitoAcidente com múltiplas vítimas mobiliza serviço de segurança na manhã de Natal...

Acidente com múltiplas vítimas mobiliza serviço de segurança na manhã de Natal em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A manhã deste domingo, dia de Natal, foi marcada por um grave acidente de trânsito na Avenida Primeiro de Maio. Pouco depois das 9 horas diversas viaturas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, além da Polícia Militar, foram deslocadas para a ocorrências que envolveu dois veículos e múltiplas vítimas. O acidente ocorreu próximo à antiga Indústria Renaux e hospitalizou três pessoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no veículo Chevrolet/Cruze, de cor prata e placas Mercosul/Brasil, estavam quatro pessoas. Duas vítimas ainda estavam no interior do carro, no banco traseiro, sendo uma mulher de 50 anos e um homem de 47 anos. A mulher apresentava ferimentos, recebeu atendimento pré-hospitalar e em seguida foi encaminhada ao hospital protocolada em maca rígida. O homem relatava apenas dor no tórax. Ele também foi levado ao hospital, ambos conduzidos pela viatura dos bombeiros. O condutor de 24 anos e a carona nada sofreram e permaneceram no local do acidente.

No veículo VW/Gol, com placas de São João Batista, estava apenas o condutor, de 35 anos, que se encontrava encarcerado no veículo, apresentando ferimentos nas pernas e braços, e no rosto. Ele foi removido do interior do carro pela porta do passageiro, recebendo em seguida atendimento pré-hospitalar das guarnições do Samu (básica e avançada), sendo conduzido em seguida com gravidade ao Hospital Azambuja. As causas do acidente não foram divulgadas.

A ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar. Os carros ficaram destruídos

Veículo incendiado

Logo depois da conclusão desta ocorrência, o veículo Gol pegou fogo enquanto era levado pelo serviço do guincho. Tomado pelas chamas, o carro ficou totalmente destruído logo após ser removido às pressas da plataforma depois que o motorista do guincho foi informado por outros condutores que o carro estava pegando fogo.

(Foto: Pedro Paulo Angioletti)
Publicidade
WhatsApp chat