20 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança Pública“Achado não é roubado”; Homem passa trabalho para recuperar celular levado por...

“Achado não é roubado”; Homem passa trabalho para recuperar celular levado por mulheres

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um homem de 49 anos teve trabalho para recuperar seu aparelho celular na tarde de segunda-feira (27). Conforme a Polícia Militar, ao deixar o aparelho numa mesinha enquanto olhava cadeira de praia no comércio da área central, o smartphone foi levado por duas mulheres que encontraram o aparelho, mas não o seu dono, e levaram consigo.

A ocorrência ocorreu por volta das 15h30. “A vítima estava em um comercio na área central e deixou o celular perto de uma mesinha enquanto estava vendo uma cadeira de praia, foi quando voltou para pegar o celular, e deu falta do mesmo. Tentou ligar várias vezes para o celular, mas não obteve êxito”, relatou a PM em relatório.

Porem como o celular tem um rastreador, o proprietário o acionou, onde este indicou que o celular estava em outro estabelecimento, no bairro Santa Terezinha. Só que ao chegar no local indicado pelo rastreamento, haviam duas mulheres dentro de um veículo, onde uma delas estava com seu celular em mãos e quando essa mulher viu a vítima, sem saber do que se tratava, já foi indagando que tinha achado o celular e que iria devolver. A vítima relata que começou a indagar as mulheres sobre seu celular, foi onde uma delas disse: “achado não é roubado”.

A vítima ainda tentou segurar as mulheres até a chegada da polícia no local, foi quando uma delas acabou fugindo, restando a vítima deter apenas uma das autoras que possui cerca de 41 anos. A mulher detida foi encaminha pela polícia até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Não foi esclarecido no relatório se o aparelho foi recuperado pela vítima ou não.

Publicidade
WhatsApp chat