23 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasTrânsitoMulher morre após colisão de moto em poste seguida de saída de...

Mulher morre após colisão de moto em poste seguida de saída de pista e queda em ribanceira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Vítima tinha 31 anos e não resistiu ao acidente, ocorrido no bairro Nova Brasília, na manhã deste domingo, 1º de janeiro

Um grave acidente de trânsito na rua Benjamim Beber, no bairro Nova Brasília, movimentou a segurança pública em Brusque, pouco depois das 11 horas da manhã. Os bombeiros estiveram em apoio ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), para atender a uma saída de pista de moto com vítima caída em ribanceira. A condutora da moto faleceu no local e uma adoelscente foi levada ao hospital com ferimentos graves.

O acidente

Ao chegar no local da ocorrência, a Polícia Militar já atendia a colisão da motocicleta em poste seguida de saída de pista e queda em ribanceira. A condutora da moto, uma mulher de 31 anos, foi encontrada a aproximadamente quatro metros da margem da rodovia, em uma ribanceira, sem movimentos respiratórios nem pulso. Ela faleceu no local.

Mais abaixo, a cerca de 20 metros da rodovia, encoberta pela vegetação, estava uma adolescente de 16 anos, passageira da motocicleta, sentada, consciente e desorientada, com escoriações nas pernas e outros ferimentos. Os capacetes estavam caídos próximos a moto.

A adolescente foi imobilizada e removida por bombeiros, policiais militares e SAMU, e em seguida conduzida ao hospital.

A ocorrência foi deixada aos cuidados da guarnição da Polícia Militar, que ficou aguardando a Polícia Cientifica para realizar a perícia e remover o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
WhatsApp chat