20.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaConfira os destaques da segurança pública nas últimas horas em Brusque

Confira os destaques da segurança pública nas últimas horas em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Roubo, injúria, dano e Maria da Penha foram atendidos pela Polícia Militar

PM de folga frustra roubo de telefone no bairro Santa Terezinha

Uma mulher teve seu aparelho celular roubado nesta terça-feira (3), e o suspeito pelo crime foi detido e por um policial de folga. A ocorrência foi registrada por volta das 18h. A PM relatou que um homem, armado com uma faca, abordou a mulher e roubou seu aparelho celular. Porém um policial de folga acompanhou o suspeito e no perímetro urbano da rodovia Antônio Heil, nas proximidades do Megg Shopping, bairro Santa Terezinha, o conteve. O aparelho celular foi recuperado e o detido encaminhado à delegacia para as medidas necessárias.

Roubo a motorista de aplicativo

Já no período d anoite, por volta das 20h50, um motorista de aplicativo foi abordado por criminosos que, inicialmente, se passaram por clientes. A PM foi acionada pela vítima, que estava na rua Alberto Muller, bairro Limeira Alta. O motorista, de 54 anos, relatou que trabalha como motorista de aplicativo e três homens solicitaram uma corrida na rua Augusto Klapoth. Quando o motorista dirigia ao destino, na rua Alberto Muller, próximo à entrada do sitio Vó Cecília.

Ao adentrar a rua que dá acesso ao sítio, um dos passageiros colocou um “fio de eletricidade” em seu pescoço, e anunciou o assalto. Os três criminosos estavam no banco de trás do veículo durante todo o percurso. A vítima acelerou o carro e conseguiu se desenvencilhar dos autores, que fugiram sem levar nada.

Injúria, dano e Maria da Penha

Pouco depois das 21h de terça-feira (3), a Polícia Militar se deslocou ao bairro Rio Branco, onde foi acionada para um caso de injúria, dano e Maria da Penha. No local, conversou com os envolvidos e a vítima, uma mulher de 21 anos, relatou que chegou em casa do trabalho e seu marido, de 23 anos, estava embriagado e começou a lhe ofender com palavras de baixo calão. Além disso, a acusava de traição. Num determinado momento, o homem quebrou o celular da vítima e a mesma foi jogada para fora da casa. O casal foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues à autoridade de plantão.

Publicidade
WhatsApp chat