33.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioAgendaEventoRede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque empossa nova diretoria

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde desta segunda-feira, 30 de janeiro, foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria executiva da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque. Miriam Evangelista Ribeiro foi reempossada para mais dois anos de gestão.

A solenidade de posse da diretoria executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo – Gestão 2023/2024 da Rede Feminina de Combate ao Câncer ocorreu na sede da entidade filantrópica, no bairro Jardim Maluche.

Miriam foi empossada em 2019, reeleita em 2021 e, agora, foi reconduzida ao cargo para mais dois anos. Sua diretoria foi apresentada à sociedade brusquense durante o evento nesta segunda-feira. A presidente empossada falou à Diplomata FM.

Miriam Evangelista Ribeiro

A Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Catarina, Maria Círia Aragão Zunino, esteve presente no evento que deu posse à nova diretoria da entidade. A presidente foi ouvida pela reportagem na oportunidade após a solenidade.

Círia Zunino

Representando o município no evento, o Secretário de Saúde de Brusque, Médico Neurologista, Dr. Osvaldo Quirino de Souza, fez uso da palavra e enalteceu o trabalho da Rede Feminina. Ele também foi ouvido pela reportagem Diplomata FM.

Dr. Osvaldo Quirino de Souza

Diretoria empossada

Presidente: Miriam Evangelista Ribeiro

Vice-presidente: Maria Gevaerd

Secretária: Eulalia Walendowsky

Segunda-Secretária: Lúcia Oliveira

Tesoureira: Sonia Araújo

Segunda-Tesoureira: Sonia Zucco

Publicidade
WhatsApp chat