21.8 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaMorre o Bombeiro Militar Claudecir Carneiro, aos 48 anos

Morre o Bombeiro Militar Claudecir Carneiro, aos 48 anos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

3ª Companhia de Bombeiros Militar confirmou e lamentou a morte em comunicado à imprensa

O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque confirmou, na madrugada desta quarta-feira, 1º, a morte do Subtenente BM Claudecir Carneiro, aos 48 anos de idade, ocorrida às 22h50 de terça-feira, 31. O militar faleceu no Hospital Azambuja, onde estava internado há cinco dias para tratamento de saúde no fígado.

“É com dor e consternação que informamos a morte do Subtenente BM Claudecir Carneiro. A morte se deu no Hospital Azambuja, onde ele estava internado há 5 dias para o tratamento de um problema no fígado. Na declaração do óbito constam: insuficiência hepática e Síndrome Hepatorrenal”, destacou o comandante da 3ª Companhia, Capitão BM Rodrigo Gonçalves Basílio, em comunicado à imprensa.

Carneiro entraria para a reserva neste ano, conforme a Companhia. “No aspecto operacional, foi, sem dúvida, um dos melhores bombeiros militares que Brusque já teve. Não havia ocorrência que ele não resolvesse”, enfatizou o capitão.

Despedida

O velório ocorre na Capela da Igreja São Pedro, em Guabiruba, das 8h30 às 10h30. Após as honras militares, o corpo seguirá para o município de Piraí do Sul, no Estado do Paraná, onde será sepultado, na presença de familiares.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat