22.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralACIBR emite nota sobre incêndio no galpão da Fischer

ACIBR emite nota sobre incêndio no galpão da Fischer

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nota oficial

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), lamenta e se solidariza com os gestores e colaboradores das empresas Irmãos Fischer, Jolitex e Focus Têxtil que, na tarde desta quarta-feira, 1º de fevereiro, foram atingidas por um incêndio em seus parques fabris, no bairro Limoeiro.

Felizmente, ninguém ficou ferido. Mas, neste momento em que ainda se buscam as causas e se contabilizam os prejuízos, é dever do movimento associativista empresarial de Brusque e da região, expressar seu profundo respeito e sentimento à família Fischer, que sempre esteve envolvida em ações voluntárias em prol do desenvolvimento de Santa Catarina.

Aos empresários Ingo Fischer e Edemar Fischer, que já foram presidentes da ACIBr, à Norival Fischer e Ingo Fischer Júnior, atuais diretores da entidade, manifestamos nosso apoio, solidariedade e tornamos público o propósito de contribuir com o que for necessário nesta retomada.

Também parabenizamos o Corpo de Bombeiros de Brusque, e as demais equipes vindas de Botuverá, Gaspar, Ilhota, Timbó e Itajaí, pelo empenho no combate ao fogo.

Por fim, resta salientar que acreditamos na força do trabalho de cinco irmãos que, há 55 anos, transformaram uma oficina de conserto de bicicletas em uma das maiores indústrias do Brasil. Nesta reverência ao passado, desejamos força aos empresários na condução do presente. Que seja apenas mais um capítulo de superação nesta história de sucesso, que tanto nos orgulha e inspira.

Rita Cassia Conti

Presidente ACIBr

Publicidade
WhatsApp chat