21.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioAgendaEventoPrimeiro Sábado Fácil de 2023 é neste dia 11 de fevereiro

Primeiro Sábado Fácil de 2023 é neste dia 11 de fevereiro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Diversas atrações e serviços estarão disponíveis para a população de Brusque a partir das 9h

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) promove neste sábado, 11 de fevereiro, a primeira edição de 2023 do Sábado Fácil. Na oportunidade serão oferecidas diversas ações nas áreas de cultura, saúde, entretenimento e lazer para adultos e crianças, das 9h às 16h, na Praça Barão de Schneeburg.
Além disso, a sugestão da CDL Brusque é para que o comércio local possa funcionar com horário estendido, até às 17h.

Programação
Ao longo do dia, o público poderá conferir orientações de saúde, brinquedos educativos, cama elástica, pintura fácil, pebolim, entre outros, além de consultas de crédito (SPC). Apresentações musicais também fazem parte da programação: Silvano Baron e Adriano Ramalho animam o público na oportunidade.
“É o primeiro Sábado Fácil deste ano, e a CDL Brusque fica muito feliz em realizar este evento, tão tradicional no calendário dos brusquenses. Afinal, é uma oportunidade para que as pessoas que trabalham em horário comercial durante a semana possam fazer as suas compras ao longo do sábado e prestigiar o nosso comércio. Além, é claro, de conferir as atrações para toda a família, oferecidas na praça. Assim, convidamos a todos para participar e fazer desse, mais um Sábado Fácil especial na cidade”, comenta o presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto.

O Sábado Fácil é uma realização da CDL Brusque e conta com o apoio do SESC, Unifebe, Uniasselvi, Hospital Imigrantes e Sesi/Senai.

SERVIÇO
-Sábado Fácil
-11 de fevereiro
-Das 9h às 16h
-Na Praça Barão de Schneeburg
-Realização: CDL Brusque. Apoio: SESC, Unifebe, Uniasselvi, Hospital Imigrantes e Sesi/Senai.

Confira as datas das próximas edições do Sábado Fácil em 2023:
-11 de março;
-8 de abril;
-6 e 13 de maio;
-10 de junho;
-8 de julho;
-5 e 12 de agosto;
-9 de setembro;
-7 de outubro;
-11 de novembro.

Publicidade
WhatsApp chat