21.9 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaVítima de homicídio no bairro Dom Joaquim é identificada; polícia atua na...

Vítima de homicídio no bairro Dom Joaquim é identificada; polícia atua na elucidação do crime

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Foi identificado na manhã desta terça-feira, o homem vítima de homicídio no bairro Dom Joaquim, na noite de segunda-feira (13). Trata-se de Valdir Vicente Cunha, 44 anos, que residia no mesmo bairro. Ele foi morto durante uma briga familiar, na rua Ana Heil. Um homem de 62 anos também ficou ferido durante a briga e foi hospitalizado.

Conforme repassado à PM, o autor dos três disparos em direção às vítimas fugiu correndo do local.

De acordo com o serviço funerário, o velório de Valdir está sendo realizado na Capela Mortuária Parque da Saudade e o sepultamento será realizado às 14h de quarta-feira (15), no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

O caso

A ocorrência foi registrada por volta das 21h44, na rua Ana Heil, no bairro Dom Joaquim. O caso mobilizou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e a Polícia Civil. As informações da PM relatam que os policiais militares se deparam com um homem de 44 anos ferido, caído ao chão. O relatório do Corpo de Bombeiros informa que a vítima estava com ferimento na cabeça provocado por arma branca e foi socorrida pela unidade avançada do SAMU. Valdir não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O idoso ferido foi encontrado na calçada e relatou as guarnições que foi atingido ao ajudar apartar a desavença. A vítima teve ferimento no tornozelo da perna esquerda, provocado pelo disparo de arma de fogo.

Investigação

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, esclareceu no início da noite de terça-feira (14), que desde a noite do crime, quando cientificados da ocorrência de homicídio no Bairro Dom Joaquim, está realizando atos de investigação para elucidação do caso. O autor já foi identificado, inclusive.

“Neste momento, pode-se informar que o inquérito policial foi instaurado, houve requisição de perícias e outras diligências policiais estão em andamento. A vítima que veio a óbito, Valdir Vicente Cunha, tinha 44 anos e é natural do Estado do Paraná. Nenhuma ocorrência policial consta em seu desfavor no Estado de Santa Catarina”, informou o delegado Alex Bonfim Reis.

A segunda vítima, que sofreu um disparo de arma de fogo no pé direito, passou por cirurgia e está fora de perigo, aguardando alta no Hospital Azambuja.

“Os policiais da DIC encontram-se realizando atividades de investigação e, espera-se em breve que as circunstâncias do crime estejam devidamente esclarecidas”, finalizou Reis.

Publicidade
WhatsApp chat