23.5 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasGeralCDL Guabiruba promove palestra no Dia da Mulher

CDL Guabiruba promove palestra no Dia da Mulher

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento gratuito será realizado na Câmara de Vereadores no dia 8 de março. Veja como participar

Mulheres de Guabiruba e região já tem programação para comemorar o seu dia, no mês de março. A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL promove, em parceria com a Viacredi Cooperativa Ailos e o programa de educação financeira e idiomas Progrid, a palestra “Atitude Positiva e Bom Humor”. O evento será realizado na quarta-feira (8), no plenário da Câmara de Vereadores de Guabiruba, localizada na rua Dez de Junho, 253, no centro da cidade. 

Além da palestra, o público presente será recebido com um delicioso café e participará do sorteio de brindes. “As palestras da CDL Guabiruba em comemoração ao dia da mulher já são uma tradição na nossa cidade. É um momento de networking e troca de experiências, já que todas as mulheres são convidadas e não somente aquelas que atuam como empresárias. Esperamos reunir um grande grupo, pois o tema deste ano é bem atual e necessário, afinal todas nós precisamos de atitudes positivas e bom humor para enfrentar os desafios do dia a dia, seja no trabalho ou na vida pessoal”, ressalta a presidente da entidade, Rita Comper Lang. 

Para participar da programação é necessário inscrição prévia, que pode ser realizada pelos fones/whatsapp 47-3355-7412 ou 47 9644-6843, com Mari ou Nilete. 

“Esperamos as mulheres da região para conhecer conosco os caminhos para desenvolver atitudes positivas e como elas influenciam na nossa saúde integral. Até o dia 8!”, convida a presidente.  

(Foto: CDL Guabiruba/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat