20.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaFogo destrói casa noturna na Praia Brava, em Itajaí

Fogo destrói casa noturna na Praia Brava, em Itajaí

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma das casas noturnas mais conhecidas do Brasil, o Warung Beach Club, localizado na Praia Brava, em Itajaí, foi atingido por um incêndio de grandes proporções na manhã desta quarta-feira, 22. Apesar do cenário de destruição, segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

As chamas que atingiram quase que a totalidade do empreendimento foram controladas cerca de duas horas após o início do combate ao fogo, por bombeiros de Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes e Itapema. Segundo informações 18 linhas de combate foram montadas para deixar o local em segurança.

O empreendimento fica cercado por uma área de vegetação e perto da faixa de areia. A fumaça pode ser vista a quilômetros de distância, inclusive da praia central de Balneário Camboriú.

Conforme os profissionais dos bombeiros, um popular “trabalhador” que estava no local relatou que ouviu um estouro. Quando abriu a porta viu as labaredas já altas na parte utilizadas por DJs. Uma perícia deve atestar a origem das chamas.

O Warung é cenário de grandes eventos de música eletrônica que atraem turistas de todo o país. O último evento aconteceu no domingo (19).

Publicidade
WhatsApp chat