24.4 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomens armados assaltam residência no bairro São Pedro  

Homens armados assaltam residência no bairro São Pedro  

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Por volta das 21h15 de domingo, a Polícia Militar (PM) de Brusque foi informada que havia ocorrido um roubo a uma residência localizada na Rua Theodoro Albrescht, bairro São Pedro. O assalto foi praticado por três indivíduos um deles com uma armada de fogo. 

No local foi constatado que três homens, sendo um deles armado com uma arma de fogo, entraram na residência e anunciaram o assalto. Em seguida subtraíram vários objetos e fugiram utilizando o veículo da vítima.

Os policiais iniciaram as buscas, sendo que o referido veículo foi localizado transitando pela BR-101 na cidade de Balneário Camboriú, onde foi realizada a abordagem, porém neste momento os agentes fugiram para   o matagal, abandonando o veículo e os bens subtraídos.

Logo em seguida, já na cidade de Canelinha, foi detida uma mulher, a qual conduzia um veículo Peugeot/208 com registro de furto e que havia sido utilizado pelos homens para chegar até o local do roubo.

A mulher foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú, onde também foram entregues os veículos e os bens recuperados.

Publicidade
WhatsApp chat