19.9 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasCulturaSindilojas lança ‘Concurso de Vitrines Páscoa 2023’; presidente da entidade, Marcelo Gevaerd,...

Sindilojas lança ‘Concurso de Vitrines Páscoa 2023’; presidente da entidade, Marcelo Gevaerd, dá detalhes

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A ação tem por objetivo contribuir para o embelezamento das cidades para as festividades de Páscoa e fomentar as vendas

O Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas) lança nesta semana, o ‘Concurso de Vitrines Páscoa 2023’. A ação faz parte do projeto ‘Sindilojas – Fortaleça quem fortalece a sua empresa!’ e tem como parceiros a Fecomércio, o Senac e o Sesc.

O concurso tem como objetivos incentivar os empresários do comércio para uma bela decoração, contribuindo para o embelezamento da cidade nas festividades da Páscoa e, consequentemente, fomentar as vendas com um maior envolvimento dos consumidores.

Para falar sobre o assunto, o Jornal da Diplomata recebeu nesta sexta-feira, em entrevista ao vivo, o presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd. Acompanhe entrevista realizada por Sergio Ferreira!

Entrevista completa com Marcelo Gevaerd, presidente do Sindilojas

“A Páscoa é uma data importante para o comércio da cidade e naturalmente as lojas preparam vitrines para chamar atenção dos clientes. Nosso objetivo com este concurso é o de motivar ainda mais os empresários do comércio e suas equipes para esta data, com a elaboração da vitrine, que é o primeiro contato que o cliente tem com o produto. Então, além de fomentar seu negócio, a vitrine pode ser premiada, por meio do concurso. Fica o convite para que todas as lojas, dos mais diversos segmentos que temos em Brusque, Botuverá e Guabiruba, participem do nosso ‘Concurso de Vitrines’”, ressalta o presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd.

Os interessados em participar do Concurso deverão enviar até três fotos da vitrine decorada, junto com os dados da respectiva empresa para o e-mail sindilojas@sindilojasbrusque.com.br ou WhatsApp: 47 99639-4178, para inscrição. Deverão ser informados nome fantasia, CNPJ, endereço e telefone para contato, nome do profissional que elaborou /instalou a decoração.

O Regulamento do Concurso está disponível no site: http://www.sindilojasbrusque.com.br/eventos.php e as inscrições serão realizadas até o dia 31 de março.

Premiação

A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 18 de abril, no Instagram do Sindilojas (@sindilojas.brusque).

Serão premiadas as três melhores vitrines. Confira as premiações:

1º Lugar: Uma Estadia de Sexta a domingo, no Hotel Sesc Lages, com direito a um acompanhante.

2º Lugar: Uma Estadia de Sexta a domingo, no Hotel Sesc Cacupé, com direito a um acompanhante.

3º Lugar: Uma Estadia de Sexta a domingo, no Hotel Sesc Cacupé, com direito a um acompanhante. 

Publicidade
WhatsApp chat