21.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaDIC esclarece ainda não haver motivação do crime onde mulher foi encontrada...

DIC esclarece ainda não haver motivação do crime onde mulher foi encontrada carbonizada, no Bateas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil de Brusque emitiu uma nota de esclarecimento na tarde desta sexta-feira (24), onde esclarece não haver, até o momento, a motivação do crime que tirou a vida da jovem Monalisa Araújo dos Santos, 28 anos, natural de Itabuna/BA. No entanto, as investigações seguem na tentativa de identificar as causas do crime e nenhuma hipótese é descartada.

A mulher foi encontrada carbonizada, no início da noite de quarta-feira (22), no bairro Bateas.

“Considerando os frequentes questionamentos acerca da morte de Monalisa Araújo dos Santos, vítima encontrada carbonizada na quarta-feira, a Polícia Civil informa ainda não ser possível fixar o motivo do crime e, por conseguinte, não há base legal para tratar a ocorrência como feminicídio”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Alex Bonfim Reis, chefe da Divisão de Investigação Criminal de Brusque (DIC).

“Importante reforçar que diversas linhas investigativas estão sob análise e nenhuma hipótese foi descartada. A Polícia Civil segue realizando diligências e coletando elementos para o cabal esclarecimento dos fatos”, enfatizou o delegado.

Denúncia

Qualquer informação acerca do crime pode ser repassada via redes sociais da DIC de Brusque (Instagram e Facebook), bem como pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) e (47) 3251-8298 (Whatsapp Denúncia), sendo assegurado o sigilo absoluto das fontes.

Eventuais esclarecimentos serão divulgados oportunamente de forma a não prejudicar as investigações.

Monalisa Araújo dos Santos, 28 anos, foi encontrada carbonizada no bairro Bateas. (Foto: Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat