20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaOcorrências de violência doméstica movimentaram a segurança pública no sábado, em Brusque

Ocorrências de violência doméstica movimentaram a segurança pública no sábado, em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Casos foram atendidos pela Polícia Militar e encaminhados à delegacia

Oocorrências de violência doméstica, que se estenderam a casos de dano, desacato, resistência e lesão corporal, movimentaram a segurança pública em Brusque, na noite de sábado e madrugada de domingo, 25 e 26 de março. Não foram divulgados os bairros onde os casos foram registrados, mas as situações foram atendidas pela Polícia Militar e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Violência doméstica – Por volta das 20h40 de sábado (25), a guarnição foi encaminhada para ocorrência de violência doméstica, tendo a vítima relatado que foi ameaçada pelo marido com um facão. Quando a viatura chegou ao local informado, foi constatado que o marido estava embriagado e batendo em objetos dentro da residência. Diante disso, foi dado voz de prisão a ele e os envolvidos, autor e vítima, encaminhados até a delegacia de polícia para providências legais cabíveis.

Violência doméstica, dano, desacato e resistência – Às 20h50, a guarnição foi encaminhada para ocorrência de violência doméstica, ocorrência onde o filho estaria agredindo a mãe. Quando a guarnição chegou ao local informado, de posse de uma faca, o autor tentou impedir a entrada dos policiais. Após largar a faca, investiu com o uso da força contra os policiais, mas foi contido e algemado. Após o autor ser contido, foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

Violência doméstica, lesão corporal – Era por volta de 0h50, quando a guarnição foi encaminhada para ocorrência de violência doméstica, ocorrência onde a vítima foi agredida pelo marido. Quando a guarnição chegou ao local informado, constatou as lesões na vítima, a qual também informou que o agressor também tinha tentando lhe agredir com uma faca. A guarnição localizou o autor na residência, posteriormente foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

Publicidade
WhatsApp chat