20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEsportesClube Guarani conquista título do Torneio de Verão em Blumenau, com decisão...

Clube Guarani conquista título do Torneio de Verão em Blumenau, com decisão nos pênaltis

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Guarani foi campeão no final de semana em Blumenau. Os meninos do futsal venceram no sábado, 25, a fase final do Torneio de Verão. Seis categorias, do Sub 8 ao Sub 13 disputaram os troféus no no complexo esportivo do SESI.

A equipe Sub 11 do Clube Esportivo Guarani entrou na briga do título na categoria. Na semifinal, o Guarani venceu a equipe do Laboratório Des. Futsal (São João Batista) por 3 x 2, com o gol da vitória sendo marcado faltando 30 segundos para o final do jogo.

Na final os garotos do Guarani enfrentaram a equipe da FME Palhoça. Na decisão o time brusquense começou atrás e buscou empate aos 20 segundos da etapa final. Para testar o emocional dos jovens talentos e dos pais nas arquibancadas, a decisão ficou para os pênaltis.

Com a disputa acirrada, o Guarani saiu vitorioso com o placar 5 x 4, sendo a primeira conquista do time na temporada.

O Clube Guarani também teve o artilheiro da competição, João Guilherme Gieland, que anotou 8 gols.

“Estamos muito satisfeitos com a conquista, mais que isso, com boa expectativa com esta categoria pelo bom futsal que os meninos vêm apresentando neste início de ano. Agora é continuar treinando e se preparando ainda mais para a principal competição do ano, destacou o técnico da equipe, José Carlos Torresani, o Zé Carlos.

As categorias de base do Guarani seguem na preparação para o campeonato estadual que inicia no próximo dia 14 de abril na cidade de Camboriú.

Publicidade
WhatsApp chat