20.2 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEsportesSub-20 do Brusque largou com derrota Catarinense Série A

Sub-20 do Brusque largou com derrota Catarinense Série A

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O time Sub-20 do Brusque teve o seu primeiro desafio na Série A do Catarinense, na tarde deste sábado (25), para um bom público no CT do Marreco, em um jogo com muitas alternativas, o Quadricolor enfrentou a Chapecoense e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1.

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, onde as duas equipes mostraram muita intensidade, e criaram boas oportunidades, o primeiro gol da tarde saiu após um descuido da defesa do Brusque, que o atacante Diego da Chape aproveitou e chutou sem defesa para o goleiro Artur, aos 36 do primeiro tempo.

A primeira etapa ainda reservava emoções, e aos 43 minutos, após contra-ataque de velocidade do Brusque, o centroavante Robinho foi derrubado na grande área pelo zagueiro Kauan, o árbitro marcou pênalti e ainda expulsou o zagueiro da Chape. Na cobrança do atacante Neto, o Brusque igualou o marcador.

No segundo tempo, com um jogador a mais, o Brusque seguiu no campo ofensivo levando perigo ao gol do goleiro Gabriel, porém, em mais uma desatenção da defesa do Marreco, a bola sobrou para o meia Lucas, que de fora da área chutou e a bola foi no ângulo do goleiro Artur, com o placar. Em desvantagem, o Brusque se lançou todo ao ataque, e quase fez o segundo, em um chute de longe de Samary a bola explodiu no travessão da Chape.

Fim de jogo no CT do Marreco, e vitória do Verdão do Oeste em cima do Brusque, o próximo jogo do Quadricolor será fora de casa, contra o Figueirense.

Publicidade
WhatsApp chat