24.8 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil esclarece roubo a farmácia e prende suspeito

Polícia Civil esclarece roubo a farmácia e prende suspeito

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito da prática de um roubo a uma farmácia, ocorrido dia 11 de março, no bairro Azambuja.

Conforme apurado pela DFR, o suspeito, que mora próximo à farmácia, teria deslocado até sua casa, trocado de roupas e coberto o rosto com uma máscara facial e boné, dirigindo-se a pé até o estabelecimento comercial, onde, mediante uso de uma arma de fogo, rendeu a funcionária do caixa e subtraiu aproximadamente R$ 200,00.

Durante as buscas foram encontrados objetos provenientes de dois outros furtos praticados pelo suspeito, crimes esses também praticados nas proximidades de sua casa no Bairro Azambuja.

O suspeito de 42 anos foi preso no bairro Azambuja e encaminhado ao sistema prisional, estando à disposição da Vara Criminal de Brusque.

A Polícia Civil aprendeu peças, oriundas de furto, que foram encontradas em um bananal nos fundos da casa do suspeito. Na casa foi encontrada uma carteira contendo documentos de um outro furto, também.

Publicidade
WhatsApp chat