21.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasCulturaTeatro Casa Amarela apresenta espetáculo gratuito no Parque das Esculturas

Teatro Casa Amarela apresenta espetáculo gratuito no Parque das Esculturas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nos dias 29 e 30 de Abril (sábado e domingo) e 6 de Maio (sábado) acontece no Parque das Esculturas, às 19h30, o espetáculo ‘Origens’, estrelado pelo grupo brusquense do Teatro Casa Amarela. A peça tem entrada gratuita e narra a origem da humanidade a partir de seus diferentes mitos e lendas.

Da descoberta do fogo ao renascer da Fênix, de uma viagem ao Olimpo até o afogamento de Narciso, se trata de uma experiência imersiva, onde o público é convidado a andar pelo espaço vendo as cenas acontecerem por todos os cantos do parque.

A classificação indicativa é para maiores de 10 anos, porém menores poderão entrar desde que acompanhados de seus responsáveis. No dia 7 de maio (domingo), também haverá uma oficina de Teatro ao ar livre para todos durante a tarde. Todos os detalhes estão no Instagram (@teatrocasaamarela) e também é recomendável que todos levem o próprio repelente no dia.

O projeto se trata de um dos contemplados do Prêmio Wilson dos Santos 2022 e só foi possível graças à Prefeitura Municipal de Brusque, a Fundação Cultural de Brusque, ao Conselho Municipal de Cultura e ao Fundo Municipal de Apoio à Cultura.

O assunto foi tema de entrevista ao vivo no Programa da Hora desta terça-feira (25), com os membros do elenco, Joice Bonelli Mafra e Gustavo de Souza. Acompanhe!

Publicidade
WhatsApp chat