24.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasGeralSINTRICOMB realiza edição do Café na Obra com trabalhadores

SINTRICOMB realiza edição do Café na Obra com trabalhadores

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB) realizou nesta quarta-feira, 26, mais uma edição da ação Café na Obra. A equipe da entidade visitou a empresa Madeireira Silva, no bairro Steffen, em Brusque.

Na ocasião, os funcionários receberam informações sobre benefícios do sindicato a associados, além de orientações sobre segurança no trabalho, tema em alusão à Campanha Abril Verde, negociação coletiva, entre outros assuntos. O objetivo foi de alertar aos mesmo sobre os riscos de acidentes nos locais de atividade profissional e a importância do uso de equipamentos de proteção individuais (EPIs).

A conversa foi realizada no período da manhã, em um dos espaços de vivência da empresa.

Logo após a conversa, os trabalhadores participaram de um café, levado pela equipe do sindicato, momento em que puderam tirar dúvidas a respeito da ação.

O Café na Obra é uma ação criada pelo SINTRICOMB em 2012. A ideia é aproximar o sindicato dos trabalhadores e levar a estes informações que vão desde os serviços ou benefícios que a entidade dispõe a seus associados, direitos trabalhistas, até orientações sobre segurança e saúde nos ambientes de trabalho.

Nesta quarta-feira, a conversa com os trabalhadores na Madeireira Silva foi realizada pelos diretores Patricia Cestari (secretária-geral) e Dari Mota Sutil (vice-presidente).

Publicidade
WhatsApp chat