32.5 C
Brusque
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoAcidente entre carro e Ducato deixa uma pessoa ferida, na Otto Renaux

Acidente entre carro e Ducato deixa uma pessoa ferida, na Otto Renaux

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada na noite de quinta-feira (27), na Avenida Otto Renaux, bairro São Luiz.

O acidente envolveu um veículo Fiat/Ducato, placas Mercosul, conduzido por um homem de 47 anos, que não sofreu ferimentos aparentes e também não houve necessidade de condução ao hospital. Já no segundo veículo, um Ford Ka com placas de Brusque, estava o condutor, de 37 anos, que apresentava lesões decorrentes do acidente.

O motorista foi encontrado no interior do veículo, consciente, agitado, confuso e com ferimentos na região do rosto e crânio. Conforme o Corpo de Bombeiros, o paciente “não estava cooperando para a realização da extração veicular, sendo adotado, portanto, técnica de auto extração assistida até a maca rígida longa, para executar a restrição do movimento da coluna de forma mais segura devido às circunstâncias”.

Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos. O caminhão do Corpo de Bombeiros a viatura da Polícia Militar permaneceram no local realizando a contenção do óleo dos motores dos dois veículos e a segurança do trânsito, que era muito intenso no horário do acidente.

Publicidade
WhatsApp chat