22.7 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasEsportesBarateiro Havan tem atleta convocada para a Seleção Brasileira

Barateiro Havan tem atleta convocada para a Seleção Brasileira

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Bella irá representar o Brasil no Torneio Internacional

O Barateiro Havan Futsal/FME teve uma de suas atletas convocada para a Seleção Brasileira de Futsal Feminino, que agora tem a gestão da CBF. A Isabelle Maria Justino de Souza, a camisa 12 mais conhecida como Bella, irá representar o país pela segunda vez na carreira na categoria principal.

O plantel canarinho é composto por 15 atletas convocadas pelo técnico Wilson Sabóia e a missão é defender as cores do país no Torneio Internacional. A competição está marcada no período de 7 a 14 de maio em Xanxerê-SC. A convocação de Bella veio após uma lesão de Ariane que atua Futsi Madrid na Espanha, onde a craque e capitã do time brusquense teve sua oportunidade e se demonstra muito feliz:

“É um momento muito especial na minha vida. Acredito que todo atleta de alto rendimento sonha em chegar numa seleção e estar selecionada entre as melhores é uma honra. Espero pode contribuir, como sempre darei o meu melhor.” Comentou a capitã do Barateiro.

A coordenadora da equipe Caroline Bezerra também comentou sobre momento:

“Pra nós é sempre uma alegria ter atletas convocadas. Isso mostra que o trabalho está no caminho certo e que está sendo reconhecido. Então é de grande valia que as outras atletas e a comissão técnica fique feliz, assim como a Bella.
Quando isso acontece o nome do Clube e de Brusque são elevados. Além disso, quero também que cada patrocinador/apoiador se sinta feliz, porque nos ajudam a proporcionar esse momento pra elas e isso não tem preço. Ela vem atuando muito bem, então essa convocação é nada mais que merecida.” Completou Bezerra.

Confira a lista:

GOLEIRAS
Julia – Stein
Desiree – Taboão
Regiane – Leoas

FIXAS
Cilene – Burela
Camila – Stein
Bruna – Londrina

ALAS
Luana – Taboão
Emily – Burela
Gi Portes – Female
Tais – Stein
Janaina Godoi – São José
Jaque Nunes – Stein

PIVÔS
Bella – Barateiro Havan Futsal
Natalinha – Taboão
Lívia – Taboão

Publicidade
WhatsApp chat