24.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioUtilidade PúblicaObituárioObituário de sábado, 29 de abril

Obituário de sábado, 29 de abril

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

SC Convênios – Faleceu às 7h de sexta-feira (28), com 50 anos, Maria Ariane Chaves de Almeida, que residia no bairro Primeiro de Maio.Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento sábado (29), em horário a confirmar, no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 9h de sexta-feira (28), aos 28 anos, Monalisa Araujo dos Santos, que residia no bairro Bateas. Não há realização de velório. O sepultamento ocorreu às 15h do mesmo dia, no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 17h45 de sexta-feira (28), com 81 anos, José Antônio Rodrigues Dias, que residia no Centro. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 10h de sábado (29), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu na sexta-feira (28), aos 36 anos, vítima de acidente de trânsito, Cezieli Silva da Rosa, que residia no bairro Águas Claras. Velório na Capela de Águas Claras. Sepultamento às 10h de domingo (30), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu neste sábado (29), com 13 anos, Erick Lopes Braga, que residia no bairro Águas Claras. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 11h de domingo (30), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Convite para missa de sétimo dia em memória de Orácio Siegel. É neste sábado (29), às 16h, no Santuário de Azambuja. 

Funerária Bom Socorro – Faleceu às 3h10 de sexta-feira (28), com 60 anos, Vilson Montibeller. Velório na Capela Mortuária de Nova Trento. Sepultamento às 9h de sábado (29), no cemitério de São Valentim.

Publicidade
WhatsApp chat