21.8 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaViolência: vítima foi raptada por quatro homens armados antes de ser amarrada,...

Violência: vítima foi raptada por quatro homens armados antes de ser amarrada, torturada e esfaqueada no bairro Azambuja

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar atualizou as informações a respeito do homem que foi hospitalizado nesta terça-feira (9), após ser violentamente agredido e esfaqueado, no bairro Azambuja. Ele tem de 28 anos e sobreviveu após pedir ajuda em uma residência, onde chegou pedindo socorro. O homem teria saído de uma área de mata, localizada nos fundos desta casa, e estava com as mãos amarradas e sangrando bastante.

Conforme divulgado pela polícia, ele relatou que passava nas proximidades do campo de futebol, nos fundos do Hospital Azambuja, e foi abordado por um veículo ocupado por quatro homens, que teriam o ameaçado com uma arma e lhe fizeram entrar no carro.

A vítima foi levada para uma área de mata, foi amarrada, torturada e esfaqueada. O homem relatou que não conhece nenhuma das pessoas que o atacou. Durante as agressões que sofria, acabou caindo de um barranco, momento em que aproveitou para fugir até conseguir ajuda em uma residência próxima.

Ferimentos

A vítima encontrava-se com várias lesões pelo corpo e na cabeça. Também foi entregue à polícia uma sacola com algumas peças de roupa ensanguentadas e uma fita, que teria sido removida do pescoço quando a vítima chegou pedindo ajuda.

O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio.

Publicidade
WhatsApp chat