15.4 C
Brusque
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioNotíciasEsportesTécnico Luís Lopes fala sobre a partida entre Brusque e Volta Redonda...

Técnico Luís Lopes fala sobre a partida entre Brusque e Volta Redonda no domingo, 14

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque está na 11ª colocação da competição nacional

Brusque e Volta Redonda se enfrentam neste domingo, às 19h, no Augusto Bauer. O time da casa está com três pontos e na 11ª colocação da tabela da Série C, já o Volta Redonda ainda não pontuou na competição e está no 18º lugar. Na história, as equipes já se enfrentaram em duas ocasiões, ambas pela terceira divisão de 2020, e o Brusque nunca venceu o Volta Redonda.

Preparação

Na manhã desta sexta-feira (12), o Brusque FC realizou mais um treino tático na semana visando o confronto contra o Volta Redonda. A atividade foi realizada no estádio Augusto Bauer. O técnico Luizinho Lopes realizou um trabalho de posicionamento, recuperação pós perda e finalização. Na segunda parte do trabalho, o técnico Luizinho comandou um treino tático com os onze que devem iniciar a partida.

Após o treino, o técnico Luizinho Lopes concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou aos repórteres sobre a preparação e os desafios diante do adversário.

Técnico do Brusque Luizinho Lopes
(Foto: Lara Vantzen/BFC)

Assista a coletiva em vídeo.

Promoção Dia das Mães

Para a partida entre Brusque x Volta Redonda, o Brusque preparou um presente especial para as mamães. O Brusque irá presentear as mil primeiras mães para torcer neste domingo pelo Brusque no Augusto Bauer.

A retirada do ingresso será no Estádio Augusto Bauer, neste sábado (13), das 9h às 12h30 e das 13h às 17h. Devido a dificuldade das mães levarem seus filhos para adquirirem os ingressos cortesias neste sábado, as mães poderão retirar os ingressos sem a presença dos filhos, basta informar que é mãe.

Publicidade
WhatsApp chat