20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasPolíticaConselho de Pastores de Brusque se reúne para prestar solidariedade a Pastor...

Conselho de Pastores de Brusque se reúne para prestar solidariedade a Pastor Gilmar

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Cerca de 30 denominações estiveram representadas na reunião

Na noite da última quinta-feira (11), pastores e líderes de aproximadamente 30 denominações de Brusque estiveram reunidos na sede da igreja CAM para prestar solidariedade ao ex-vice prefeito, Pr. Gilmar Doerner, que deixou o cargo dia 8 em cumprimento da decisão judicial emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A reunião foi uma iniciativa do Conselho de Pastores de Brusque – COPAB, que contou também com a adesão de empresários e políticos ligados ao Conselho, além de pastores e líderes das mais de 30 denominações afiliadas. “Hoje estamos aqui em torno de 30 denominações, orando para que nossa cidade sofra o menos possível diante dessa decisão, que consideramos injusta. Por isso nos reunimos, juntamente com o nosso ex-vice prefeito Pr. Gilmar e pessoas do governo, para estender nossa solidariedade e nossas orações”, declarou o presidente do COPAB, Pr. Marcus Foppa.

“Estou me sentindo tremendamente honrado e feliz pela manifestação pública do COPAB em meu apoio diante desta decisão, que considero tão injusta. Já disse, anteriormente, que saio com minhas mãos limpas e com o sentimento de que, como vice prefeito, fiz o meu melhor. Acredito numa reversão desta decisão, mas coloco tudo nas mãos de Deus e me alegro muito em saber que tenho apoio de tantas pessoas neste momento tão difícil”, declarou Pr. Gilmar Doerner, que já foi presidente do COPAB.

Segundo Pr. Marcus Foppa, a intenção do evento, além de prestar apoio ao vice prefeito, foi de deliberar sobre as possibilidades de ação do COPAB diante do cenário futuro. “Como igreja, estamos nos colocando à disposição de Brusque para continuar servindo a cidade com honestidade, respeito e integridade. Queremos, como COPAB, nos responsabilizar também pela política de nossa cidade, levantando mulheres e homens de Deus para ocupar os lugares, afim de manifestar o cuidado de Deus sobre Brusque”, declarou. Recentemente o Conselho criou uma frente de trabalho denominada “política cristã”, que tem o intuito de identificar, dentro das igrejas afiliadas, pessoas que tenham interesse em se envolver com política, para capacitá-las através de treinamento e orientação técnica.

Publicidade
WhatsApp chat