32.5 C
Brusque
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
InícioNotíciasEsportesDa goleada ao sufoco, Brusque vence o Volta Redonda no Augusto...

Da goleada ao sufoco, Brusque vence o Volta Redonda no Augusto Bauer

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque FC goleou o Volta Redonda na noite deste domingo, 14, no estádio Augusto Bauer. O jogo foi valido pela terceira rodada da Série C.

No primeiro tempo, o Marreco abriu o placar com Guilherme Queiroz. Na etapa complementar, Madison ampliou aos 8 minutos e Jhemerson anotou o terceiro em cobrança de pênalti, aos 15 minutos. Nos minutos sequentes, o Brusque teve duas claras oportunidades de aumentar a contagem. A vitória parecia estar garantida para o Brusque, mas a caixinha do futebol tinha suas surpresas.

Num vacilo dentro da área defensiva do Brusque, Henrique Silva diminuiu aos 28 minutos para o time carioca. O Voltaço cresceu na partida e por muito pouco não fez o segundo minutos após o gol do adversário. Matheus Nogueira chegou a impedir mais um lance de desatenção, que não impediu a crescente do Volta Redonda. Tanto e que aos 32 minutos, Douglas Esquilo finalizou em meio a defesa e descontou o placar para 3 x 2.

A partida, que estava sob controle para os donos da casa, ficou dramática nos minutos finais até o final do tempo regulamentar e principalmente nos 7 minutos de acréscimos. Mais um minuto foi dado pela arbitragem.

Em lance de escanteio com os dois times dentro da área do Brusque, a bola foi espanada aos 53 minutos. No sufoco, a vitória foi assegurada para o Marreco, que conquistou três importantes pontos na tabela do campeonato nacional.

Com a vitória, o Brusque chega a seis pontos e sobe para a sexta colocação na tabela. Sem pontuar na competição, o Volta Redonda se mantém na zona de rebaixamento, na 19ª colocação. O Brusque visita o CSA, no sábado, às 19h, no Rei Pelé. O Volta Redonda recebe o América-RN, no domingo, às 19h, no Raulino de Oliveira.

Publicidade
WhatsApp chat