20.8 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioUtilidade PúblicaObituárioObituário de terça-feira, 16 de maio

Obituário de terça-feira, 16 de maio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

SC Convênios – Faleceu às 8h31 de segunda-feira (15), com 58 anos, Wilson Donizetti Pereira, que residia no bairro Limeira. Velório na Capela Santa Terezinha. Sepultamento às 14h de terça-feira, no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Nota de pesar – A Prefeitura de Brusque lamenta profundamente o falecimento do servidor Wilson Donizetti Pereira, de 58 anos, ocorrido nesta segunda-feira (15). Auxiliar de Serviços Gerais, atuava no Centro de Educação Infantil Vó Rosa Dallago, na Limeira, desde 2018. Neste momento de dor, comoção e luto, a administração pública municipal se une a familiares e amigos, manifestando os mais profundos sentimentos, e o conforto necessário pela irreparável perda.

Faleceu às 11h37 de segunda-feira (15), com 86 anos, Lindaura Cervi Paza, que residia no Centro II. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 9h de terça-feira (16), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 23h05 de segunda-feira (15), com 90 anos, Arnoldo Sebold, que residia no bairro Águas Claras. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 17h de terça-feira (16), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Funerária Guabiruba – Faleceu às 6h de segunda-feira (15), com 84 anos, Edeltrudes Odisi Baron, que residia na Alsácia. O Velório ocorre na capela São Pedro. Sepultamento às 9h de terça-feira (16), no cemitério do bairro São Pedro. 

Publicidade
WhatsApp chat