24.4 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasGeralCapelã Hospitalar e autora do Livro 'Luto - do Aborto à Eternidade'...

Capelã Hospitalar e autora do Livro ‘Luto – do Aborto à Eternidade’ fala sobre a obra ao Jornal da Diplomata

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O livro ‘Luto – do aborto à eternidade’, teve seu lançamento à cerca de duas semanas e foi inspirado em palestras que a autora, Carine Pianizzer Michei, realiza em diversos locais, abordando o tema, como escolas e universidades.

Além disso, somou-se também a sua atividade como Capelã Hospitalar, onde se depara diariamente com o drama de familiares diante da perda de um ente querido.

A autora conversou com o Jornal da Diplomata, e na entrevista inicia contando um pouquinho desse trabalho que a inspirou a escrever o livro. A entrevista foi realizada por Sergio Ferreira.

Entrevista completa
Carine Pianizzer Michei, autora da obra. (Foto: Diplomata FM)

Saiba mais

Um livro que em sua parte inicial leva a entender o porquê do luto, independente qual seja a relação ou parentesco, suas fases, o tempo deste processo e onde encontrar ajuda. Contem um enfoque na parte central do livro no luto da maternidade, com cinco histórias reais de mulheres que vivenciaram no luto em várias fases da maternidade, e finaliza mostrando a esperança da eternidade com respostas as dúvidas comuns em que passam por esse processo. Este livro foi feito por Carine Pianizzer Michei, capelã hospitalar, que tem um projeto de conscientização das consequências físicas e psicológicas do aborto para a mulher que estão demonstradas no livro. Com essas experiências desenvolveu uma relação entre o luto e a síndrome pós-aborto, que também são tratadas no livro. Um material necessário para pessoas que passam pelo luto, aprendendo a vivenciar e superar esse processo comum no cotidiano de todos.

Contato

E-mail
consequenciasdoaborto@gmail.com

Instagram
@charlescarinemichei

WhatsApp
(47) 9 9607-0803

Facebook
Consequências do aborto

Youtube
Charles e Carine Michei

Adquira o livro!

Publicidade
WhatsApp chat