20.2 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil prende homem apontado como "maior ladrão de carros da região...

Polícia Civil prende homem apontado como “maior ladrão de carros da região de Brusque”

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, cumpriu na tarde desta sexta-feira, 19, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 34 anos, apontado como o maior ladrão de carros da região de Brusque.

A prisão ocorreu no bairro Santa Terezinha, local onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. O investigado tentou se ocultar em um armário para não ser preso, mas foi localizado pelos policiais.

A DFR apurou que, no período de março/2021 até abril/2023, o investigado foi o responsável pelo furto, mediante fraude, de 09 carros das cidades de Brusque e Guabiruba, sendo enviados para as cidades de Blumenau, Gaspar, Itajaí e São João Batista.

Para realizar os furtos, o investigado se passava por dono dos carros e os revendi-am para oficinas mecânicas e ferros-velhos da região, com a promessa de envio de documentos posteriormente, o que nunca acontecia.

Após ser interrogado na Divisão de Furtos e Roubos, o investigado foi encami-nhado à Unidade Prisional de Brusque, estando à disposição da Vara Criminal de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat