24.9 C
Brusque
terça-feira, fevereiro 20, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque Basquete/KTO inicia mata-mata do Brasileirão neste domingo (21)

Brusque Basquete/KTO inicia mata-mata do Brasileirão neste domingo (21)

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Time faz primeiro confronto da série melhor de três contra Sorocaba, fora de casa

A equipe do Brusque Basquete/KTO inicia neste domingo (21) o mata-mata do Brasileirão CBB. A partir das 11h, o time brusquense enfrenta a Liga Sorocabana, fora de casa, na primeira partida da série melhor de três.

O confronto que vale vaga no Final Four começa em São Paulo, com a volta programada para 26 de maio, na Arena Brusque. Caso exista a necessidade de um terceiro jogo, a partida também será realizada em Santa Catarina pelo fato de o Brusque Basquete ter a melhor campanha da competição. O jogo decisivo, neste caso, está previsto para 28 de maio. Todas as partidas terão transmissão ao vivo no Youtube da CBB TV. Os jogos na Arena têm entrada gratuita para o torcedor brusquense.

“A equipe está bem preparada.  Fizemos algumas modificações para essa etapa, acrescentando mais coisas. A expectativa  é de que a equipe tenha toda a defesa que teve na primeira fase. Acho que o ponto alto foi o sistema defensivo. É isso que queremos manter e melhorar ainda mais para encontrarmos facilidades maiores dentro do jogo, mas acho que teremos uma guerra na primeira partida’”, projeta o técnico Márcio Andrade.

Confira abaixo todos os confrontos das quartas de finais do Brasileirão CBB
Brusque (1º Conferência Chuí) x LSB (4º Conferência Cadum)
Cruzeiro (1º Cadum) x Osasco (4º Chuí)
Blumenau (2º Chuí) x Basquete Santos (3º Cadum)
Praia Clube (2º Cadum) x AZ Araraquara (3º Chuí)

Publicidade
WhatsApp chat