17.1 C
Brusque
segunda-feira, junho 24, 2024
InícioNotíciasGeralPrefeito interino, André Vechi, assina ordem de compra para aquisição de uniformes...

Prefeito interino, André Vechi, assina ordem de compra para aquisição de uniformes para alunos da rede pública

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

São mais de 14 mil kits de inverno, com calça, moletom e camiseta

O prefeito interino, André Vechi, assinou a ordem de compra para aquisição dos uniformes de inverno para Rede Pública Municipal de Ensino. Ao todo são 14.695 kits, que são compostos por camiseta, moletom e calça. O investimento é de R$ 2.417.268,30.

O prefeito ressalta a importância do investimento do poder público para as famílias da rede de ensino. “A gente teve essa preocupação em estar priorizando a compra dos kits de inverno dos uniformes escolares, para a Rede Municipal de Educação. Mesmo diante da dificuldade financeira que a Prefeitura passa, visto a queda de arrecadação que tivemos nos primeiros cinco meses, algo que não conseguimos desde 2009. Eu pude contar com o trabalho, empenho e dedicação da secretária de Educação, Eliane Busnardo, secretário de Gestão, William Molina e a secretária de Orçamento, Edena, para a gente viabilizar o recurso”.

“Esse investimento reflete num maior conforto e para garantir que nossas crianças não passem frio diante do inverno que se aproxima. É um investimento muito grande que a Prefeitura de Brusque por meio da Secretaria de Educação faz, priorizando sempre o bem-estar e qualidade de vida dos nossos alunos, com confronto, para ter consequente um bom desempenho escolar”, finaliza.

Os uniformes já começaram a ser produzidos pela empresa responsável e a previsão é que a entrega para os estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental inicie a partir de 25 de junho.

Publicidade
WhatsApp chat