30.5 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia atende ocorrência de injúria no bairro Dom Joaquim

Polícia atende ocorrência de injúria no bairro Dom Joaquim

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Por volta das 20h de quarta-feira (24), na rua David Hort, Dom Joaquim, foi conduzido à delegacia um homem por injúria qualificada por preconceito. A guarnição compareceu ao local indicado, e foi informada pela vítima (54 anos) que na noite de quarta-feira, seu vizinho lhe fez diversos xingamentos e mostrou seu órgão genital. Ainda, diversas vezes ocorre confusão por conta de que o autor (52 anos) alega ter esquizofrenia para se livrar das ocorrências, mas o filho do mesmo que trabalha no hospital já informou que seu pai não possui problema de saúde.

O filho da vítima também teria sido vítima de seu vizinho, alegando que “interviu na discussão que sua mãe teve com o autor, este o chamou de diversos xingamentos”.

A Polícia Militar identificou o suposto autor dos fatos. Ele alegou que “xingou” a vítima em resposta a provocações da mesma. Que apenas colocou a mão e segurou seu órgão genital sem tirá-lo da calça. Ainda, que na data de ontem ameaçaram invadir e colocar fogo em sua residência e que jogaram diversas pedras em seu telhado”. Conforme a PM, nenhuma das partes possui qualquer tipo de lesão.

Diante dos fatos, a guarnição apresentou os envolvidos na Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
WhatsApp chat