17.6 C
Brusque
sábado, junho 22, 2024
InícioNotíciasGeralAudiência Pública do Plano Diretor: ainda é possível se manifestar

Audiência Pública do Plano Diretor: ainda é possível se manifestar

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Foi realizada, na quarta-feira (24), a Audiência Pública do Plano Diretor que tratou do tema Zoneamento e Índices Urbanísticos. Para os interessados que não puderam participar, ainda é possível assistir à transmissão no Youtube da Prefeitura de Brusque e todos os documentos apresentados estão disponíveis para consulta no site do Plano Diretor.

Durante a audiência foram abordados os temas zoneamento e índices urbanísticos, bem como, a importância desses elementos no fomento do desenvolvimento e na criação de ambientes urbanos que atendam às necessidades da população.

Para se manifestar quanto algum item debatido, deve-se enviar um ofício numerado e assinado para os e-mails ctmpd.brusque@gmail.com e plano diretor@unifebe.edu.br. “A participação da população é fundamental. É importante ressaltar que as pessoas devem enviar o ofício para os dois e-mails. Assim, a manifestação será recebida”, explica André Bozio, diretor de Planejamento Urbano.

Transmissão da audiência pública: https://www.youtube.com/watch?v=Cwg5eQKq3cU

Documentos apresentados durante a audiência: https://brusque.atende.net/subportal/instituto-brusquense-de-planejamento-e-mobilidade/pagina/plano-diretor-2022

Publicidade
WhatsApp chat