15.4 C
Brusque
sexta-feira, julho 19, 2024
InícioNotíciasGeralInstituto de Evolução Humana de Brusque promove workshop gratuito sobre autoconhecimento

Instituto de Evolução Humana de Brusque promove workshop gratuito sobre autoconhecimento

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Evento será realizado no dia 06 de junho, às 19h, no Inathu Brusque

O Instituto de Evolução Humana de Brusque (INATHU) está com inscrições abertas para o workshop sobre autoconhecimento “Saiba mais sobre as inteligências naturais humanas e descubra como transformar a sua vida”, que será realizado na terça-feira, 6 de junho, às 19h. 

Durante o workshop, será apresentada a descoberta INATHU e como esse conhecimento pode contribuir para relações humanas.  Segundo o instrutor do conhecimento David Araújo, conhecer-se de verdade e se beneficiar de suas habilidades e potenciais naturais pode trazer inúmeros benefícios. 

“Além de identificar seus pontos fortes, é possível aprender a lidar com as inabilidades, transformando-as a seu favor para alcançar o sucesso, zerar conflitos interpessoais e viver mais pleno e feliz”, comenta. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo https://forms.gle/iXaS6peuVnmSsz818. Haverá um café de boas-vindas e as vagas são limitadas. O evento também será transmitido online pelo https://www.youtube.com/c/inathu/

Desenvolvimento pessoal

O INATHU atua em Blumenau desde 1999 e chegou a Brusque no fim de março. Segundo a diretora administrativa da unidade de Brusque, Greise Avancini, o objetivo do Instituto é contribuir para o desenvolvimento humano a partir dos diferentes tipos de inteligências naturais que todos possuem, conforme descoberta do pesquisador e estudioso do comportamento humano José Fernando M. Araújo, popularmente conhecido como JF. 

“A descoberta Inathu está na minha vida há algum tempo e contribuir para levar esse conhecimento adiante é muito grandioso. O Inathu mudou completamente a forma de ver as pessoas ao meu redor e a mim mesma. O mais difícil é se autoconhecer e essa ferramenta nos motiva a buscar cada vez mais saber como agimos conosco e com os outros”, comenta.

Curso

Com a proposta de promover o desenvolvimento pessoal e profissional, o INATHU Brusque formou neste mês de maio a sua primeira turma do Programa de Desenvolvimento Natural  “Ser Psíquico 1”, que apresenta os 12 grupos naturais de inteligência. 

A cantora Bia Barros foi uma das alunas e avaliou como positiva a experiência. “Eu acabei de concluir o primeiro curso e foi sensacional. Se eu já estava encantada quando tive os primeiros contatos com a metodologia, depois dessa primeira etapa fiquei com a cabeça borbulhando de tanto conteúdo esclarecedor. Foi um divisor de águas para me entender e entender as outras pessoas”, comenta. 

O INATHU Brusque está localizado na Rua Santos Dumont, 1465, sala 102, no prédio de esquina ao lado do clube Santos Dumont. Para mais informações, entre em contato pelo: (47) 98855-6887 ou siga nas redes sociais http://instagram.com/inathubrusque

Serviço

Workshop gratuito “Saiba mais sobre as inteligências naturais humanas e descubra como transformar a sua vida”

06/06/23 – Terça-feira às 19h

Inscrições pelo https://forms.gle/iXaS6peuVnmSsz818

Localização: Rua Santos Dumont, 1465, sala 102, no prédio de esquina ao lado do clube Santos Dumont

Mais informações: http://instagram.com/inathubrusque

Publicidade
WhatsApp chat