13.5 C
Brusque
sábado, julho 13, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque FC encerra preparação para encarar o Remo

Brusque FC encerra preparação para encarar o Remo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta sexta-feira (02), o Brusque FC finalizou a sua preparação para encarar o Remo pela sexta rodada da Série C. A partida está marcada para este sábado (03) às 19h, no estádio Augusto Bauer. O único desfalque para a partida por conta de cartão é o lateral-esquerdo Alex Ruan, que acabou sendo expulso no confronto contra o São José.

O técnico Luizinho Lopes realizou um treino de bola parada defensiva, além do posicionamento tático ofensivo e finalizou a preparação com o tradicional rachão.

Na manhã desta quinta-feira (01), o Brusque intensificou a sua preparação para encarar o Remo no próximo sábado (03) às 19h, no estádio Augusto Bauer, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Equipe do técnico Luizinho Lopes realizou um treino tático e de bola parada, visando os possíveis jogadores que devem iniciar o jogo.

Nesta sexta-feira, o técnico Luizinho Lopes realiza mais um trabalho tático e bola parada, além do tradicional rachão. Na manhã desta quarta-feira (31), o Brusque FC realizou o primeiro treino tático na semana no campo do Olaria, em Guabiruba.

O técnico Luizinho Lopes trabalhou em cima da formação do adversário, ajustando posicionamento e marcação. Pra finalizar, o técnico comandou um coletivo em meio campo, para aprimorar o que foi passando no treino.

Na manhã desta terça-feira (30), o elenco do Marreco realizou um treino na academia Fórmula Fitness pra equilibrar a carga da equipe.

Sob o comando dos preparadores físico George Castilhos e Lamil Valencio, os atletas foram divididos em dois grupos para as atividades na academia. O Brusque FC se reapresentou na manhã desta segunda-feira (29), visando o confronto contra o Remo, no próximo sábado, às 19h, no estádio Augusto Bauer.

O treino foi realizado no CT do Marreco com todo o elenco. Os atletas que iniciaram a partida contra o São José no último sábado, realizaram um trabalho regenerativo com bola em campo reduzido. Já os atletas que atuaram menos que 45 minutos, realizaram um trabalho de bola área ofensiva e finalização.

Fotos: Lara Vantzen/BFC

Publicidade
WhatsApp chat