20.1 C
Brusque
domingo, abril 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoSaída de pista seguida de capotamento mobiliza equipes de segurança neste domingo,...

Saída de pista seguida de capotamento mobiliza equipes de segurança neste domingo, 4

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Acidente ocorrente às 12h16 na rua Olga Day de Souza e Silva, Steffen

Pouco depois das 12h deste domingo (4), as guarnições do Corpo de Bombeiros de Brusque e Guabiruba deslocaram até a rua Olga Day de Souza e Silva, Bairro Steffen, Brusque, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo uma saída de pista seguida de capotamento de um veículo modelo Ford Ka vermelho, placas de Brusque, com quatro ocupantes.

O condutor, um homem de 44 anos, e o carona, seu filho de 23 anos, nada sofreram. O banco de trás era ocupado por duas mulheres: a esposa e a filha do condutor, de 38 e 5 anos, respectivamente. A menor encontrava-se já fora do veículo, consciente e orientada, sem lesões aparentes, referindo dores na porção frontal da cabeça. Já a esposa, encontrava-se parcialmente fora do veículo, uma vez que populares obtiveram acesso através do porta-malas e a mesma ainda manteve-se com as pernas voltadas para o interior do carro, que permaneceu tombado e com o teto voltado para o chão. Também não apresentava lesões aparentes, porém referia dores na região do abdômen.

Ambas as vítimas foram imobilizadas em maca rígida, com colar cervical, e conduzidas ao Hospital de Azambuja para receberem atendimento médico. O condutor informou que perdeu o controle do veículo após desviar de um carro estacionado, vindo a sair de pista em direção ao desnível.

Publicidade
WhatsApp chat