19.9 C
Brusque
segunda-feira, abril 29, 2024
InícioNotíciasEducaçãoAluno que conquistou medalha de bronze na Olímpiada Brasileira de Educação Financeira...

Aluno que conquistou medalha de bronze na Olímpiada Brasileira de Educação Financeira (OBEF) participa do Programa Da Hora

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Luiz Paulo Wippel, do Colégio UNIFEBE, foi premiado em cerimônia realizada em Florianópolis

No último dia 20 de maio, o aluno Luiz Paulo Wippel, do 2º ano do Colégio UNIFEBE, conquistou a medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Educação Financeira (OBEF) de Santa Catarina. A premiação ocorreu na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis, e foi coordenada pelo Núcleo de Finanças Pessoais e Comportamentais da instituição.

A OBEF visa estimular e promover o estudo da Educação Financeira nas instituições de ensino do estado, contribuindo para a melhoria da qualidade da educação no Brasil, bem como despertar o interesse de crianças e adolescentes no aprendizado desse tema. Os alunos participantes competem por meio de provas aplicadas com questões e várias etapas classificatórias. 

No Programa da Hora desta segunda-feira, recebemos o aluno Luiz Paulo, acompanhado da professora Simone e do diretor do Colégio UNIFEBE, professor Leonardo Ristow.

Acompanhe a entrevista na íntegra!

Entrevista completa
(Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat